sexta-feira, 19 de maio de 2017

[Crítica] Minha opinião sobre a série Girlboss

No começo achei a série um tanto quanto estranha devido aos problemas da Sophia pode-se dizer que me espantei com as atitudes da garota (uma rebelde sem causa) mas com o tempo fui aprendendo a gostar do jeitinho dela de ver a vida, e apesar de ser muito azarada conseguiu dar a volta por cima em sua vida.

A série mostra um pouco sobre a dificuldade que passamos em conseguir fazer algo que amamos, geralmente temos que fazer o que não gostamos para poder um dia quem sabe conseguir o emprego dos sonhos ou ser donos do proprio negócio, assim como Sophia.

Talvez se ela não fosse desse jeito meio doida as coisas poderiam ter dado errado.

Gostei bastante da série, achei super rápida de assistir e adorei o estilo dela, ansiosa esperando uma próxima temporada!!


2 comentários:

  1. Eu estou doida pra ver essa série! Acho que vou começar em breve ♥ Achei o tema maravilhoso.
    Um beijão,
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, depois volta aqui pra contar o que achou, tá?
      Bjos
      Obrigada pela visita

      Excluir